GelBag - Carbogel - Géis e correlatos

GelBag

gel-bag-carbogel

GELBAG

gel-bag-carbogel-

A bolsa térmica GelBag pode ser usada como bolsa fria ou quente, de -15°C até +80°C sem perder sua consistência inicial, mantendo-se sempre macia e moldando-se perfeitamente ao corpo. Para tratamento simultâneo de frio e calor, alternado, recomendamos o uso de duas bolsas térmicas GelBag. Recomendamos sua aplicação sobre o local desejado durante 20 minutos, repetindo o uso de 3 a 4 vezes ao dia.

Como Bolsa Quente

  • Indicações de uso – Cãimbras, Dores de ouvido, Contusões e entorces, Cervicalgias e lombalgias, Torcicolos e dores musculares, Cólicas menstruais e abdominais, Conservação de alimentos e bebidas.
  • Modo de uso – Aquecendo no Microondas – Coloque a GelBag em um recipiente próprio para micro-ondas, cobrindo-a totalmente com água. Como a potência dos fornos varia em cada modelo, recomendamos aquecer por 2 minutos, repetindo a operação de 15 em 15 segundos, caso necessário. Se a bolsa começar a expandir, desligue o forno imediatamente.
  • Modo de uso – Aquecendo no Banho-Maria – Em uma panela, ferva a quantidade de água suficiente para cobrir a bolsa e retire-a do fogo. Coloque a GelBag dentro e deixe de 6 a 8 minutos.

Como Bolsa De Gelo

  • Indicações de uso – Contusões e entorces, Inchaços (edemas), Dores de cabeça e de dente, Pós cirurgias plásticas e faciais, Após limpezas de pele, Picadas de insetos, Conservação de vacinas e remédios, Conservação de alimentos e bebidas.
  • Modo de uso – Mantenha a GelBag no congelador ou freezer por pelo menos 2 horas antes do uso.
  • Advertências e precauções – Utilize a GelBag de acordo com a orientação de algum profissional da saúde. Não utilize objetos pontiagudos para retirar a bolsa da panela ou micro-ondas. Não use a GelBag enquanto estiver dormindo, em regiões com baixa sensibilidade ou com má circulação. Para evitar queimaduras pelo frio ou calor excessivo em contato com a pele, envolva a bolsa em uma toalha antes de utilizá-la. Se a temperatura da bolsa parecer desagradável, interrompa o uso e aguarde alguns instantes. Ao persistirem os sintomas ou em caso de irritação, procure orientação médica.
  • Armazenagem e Transporte – Conserve a GelBag no congelador quando não estiver em uso. Ao transportar a bolsa, cuidado com objetos pontiagudos.
  • Composição – Água, espessante polimérico, conservante e anti-congelante. Filme composto por camadas de poliamida/polietileno.
  • M.S.: 80005910012
  • Validade: 3 anos