Lubrificante Íntimo Lubrigel para deixar o sexo muito mais prazeroso

Lubrificante Íntimo Lubrigel para deixar o sexo muito mais prazeroso

Lubrificante Íntimo Lubrigel para deixar o sexo muito mais prazeroso

Que o sexo oferece muitos benefícios para a saúde do homem e da mulher não é novidade.

Ele melhora a autoestima, alivia a tensão, reduz o estresse, faz bem para o coração e melhora a circulação sanguínea, fortalece os músculos da região pélvica, melhora o relacionamento a dois, fortalece o sistema imunológico, queima calorias, faz bem para a pele, é um analgésico natural contra a dor de cabeça, e claro, libera sensações prazerosas e muito relaxantes.

Mas tem muitas mulheres que sofrem com a lubrificação natural ineficiente ou até mesmo inexistente, muito comum na menopausa, e o lubrificante íntimo tem sido o aliado perfeito.

Esse, aliás, é um tabu muito grande para os homens, pois muitas vezes o parceiro acha que a mulher precisa usar o lubrificante, pois não está excitada e, consequentemente, sem vontade de fazer sexo com ele, mas não é isso.

Com o passar dos anos, as mulheres vão perdendo a lubrificação vaginal natural, principalmente quando chegam ao ápice da menopausa. Além disso, fatores como o uso de anticoncepcionais, alterações hormonais, estresse e a falta de preliminares também podem afetar a lubrificação natural.

Então para auxiliar nesse momento e deixar o sexo melhor, o Lubrificante Íntimo Lubrigel é uma ótima opção. À base de água, não gorduroso, inodoro e translúcido, o Lubrificante Íntimo Lubrigel é perfeito para diminuir o atrito, e até mesmo a dor e a ardência durante a relação sexual.

Além de ser um produto dermatologicamente testado, hipoalergênico e possuir pH fisiológico, o Lubrificante Íntimo Lubrigel pode ser utilizado com preservativos de látex (material utilizado na fabricação de camisinha). Tudo isso para deixar o sexo muito mais prazeroso.

Para saber mais sobre o Lubrificante Íntimo Lubrigel, clique aqui.



Deixe uma resposta